Até o final da manhã desta segunda-feira os acessos ao vídeo da campanha “Mudar esta realidade: compromisso de todos”, do Sindicato dos Municipários de Pelotas, já havia superado as 1.300 visualizações no www.youtube.com/simpelotas e no “site” do Simp, www.simpelotas.com.br, menos de uma semana após seu lançamento.
1
Além do “site” do Simp, o vídeo está disponível em diversas outras páginas e blogs na internet, como da Federação dos Municipários do Estado do Rio Grande do Sul (Femergs), da Associação dos Bombeiros de Pelotas, Gota d’agua (servidores do Sanep), Amigos de Pelotas entre outros.
1
O vídeo também foi exibido no programa de televisão do Simp, na TVC, canais 9 da Viacabo e 14 da Net, onde será reprisado toda sexta-feira, no horário das 19h às 20h. A campanha “Mudar Esta Realidade: Compromisso de Todos” tem gerado inúmeros comentários positivos e de elogios à iniciativa do Sindicato, que busca retratar a realidade da categoria, por muitos ainda desconhecida, vinculando com as comemorações pelos 200 anos de Pelotas.
1
Contribua com a divulgação desta campanha e faça parte desta mudança. A mudança desta realidade depende da participação de todos.
1
Veja abaixo alguns comentários sobre o vídeo da campanha no canal de vídeos do simp no youtube e site. Amanhã os comentários do site www.amigosdepelotas.com.