SIMP ADQUIRE SEDE PRÓPRIA E MUDA DE ENDEREÇO EM BREVE
Em breve o Sindicato dos Municipários muda de endereço, deixando o local onde está instalado desde sua fundação e onde já funcionou a extinta AMP, Associação dos Municipários de Pelotas, que deu origem ao SIMP, e que pertence à Secretaria Municipal de Educação e Desporto. A nova sede, desta vez própria e adquirida com recursos da arrecadação do Sindicato, está localizada na Rua Almirante Barroso, número 1614, próxima a esquina da Rua Tiradentes.
“Com uma nova forma de gestão administrativa e financeira, conseguimos alcançar uma antiga aspiração da categoria e de todos aqueles que participam da luta sindical dos municipários, com uma sede agora própria que possibilitará melhores condições de atendimento aos sócios, com áreas adequadas para reuniões, atendimento médico, odontológico e jurídico, auditório para formação sindical, além de um futuro espaço para o lazer e confraternização de servidores e professores”, salienta o presidente do Simp, Duglas Lima Bessa.
Duglas explica que o Simp ainda permanece por algum tempo na sede atual, pois o prédio adquirido está sendo reformado para as necessidades da categoria. “Até o final do ano o Sindicato já estará no novo endereço”, afirma.
Conforme o presidente do Simp, a nova sede possibilita amplas possibilidades de investimentos futuros, com ampliação do espaço e destinação para efetivamente bem atender a todos os associados do sindicato. “Com a concretização deste objetivo e a finalização das obras de adequação das novas instalações do Sindicato passaremos a buscar outra aspiração da categoria, que é uma área exclusivamente destinada ao esporte e lazer”, explica Duglas.
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por simp em 2 de setembro de 2011 às , e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |
há 13 anos atrás
Parabéns aos companheiros da atual diretoria que efetivamente demonstram estar comprometidos com a categoria. Sem deixar de lado as lutas sindicais, e que não foram poucas e com a categoria verdadeiramente esclarecida, se empenharam em realizar esta demanda histórica de uma sede própria. Desta forma não ficamos dependentes da boa vontade política dos administradores.
Continuamos na LUTA, agora sonhando com uma sede Campestre, salários mais justos e um plano de carreira decente.
Avante companheiros.
há 13 anos atrás
Fico extremamente feliz em ver que toda luta da categoria através do seu órgão máximo e representativo está dando resultados.
A atual gestão entra para a história da instituição, demonstrando a seriedade com que lida com os recursos dos associados e independência nas relações com o poder executivo do município!