PLATAFORMA DOS MUNICIPÁRIOS: SIMP FAZ CONVITE AOS CANDIDATOS A VICE-PREFEITO
O Sindicato dos Municipários encaminhou convite aos candidatos a vice-prefeito de Pelotas para comparecerem na sede da entidade nesta quinta-feira, dia 06, às 10 horas, para receberem o documento denominado “Plataforma dos Municipários”, juntamente com as reivindicações prioritárias da categoria para o próximo Governo Municipal.
A informação é do presidente do Sindicato dos Municipários, Duglas Lima Bessa, acrescentando que a imprensa também está sendo convidada para acompanhar o ato de entrega formal destes documentos.
“Nosso objetivo ao convidar os candidatos a vice-prefeito é o de chamar a atenção para estes integrantes das coligações que disputam a Prefeitura, mostrando que o Simp não se limita a debater os temas de interesse da categoria exclusivamente com os candidatos a prefeito”, explica Duglas.
Conforme o presidente do Simp, na quinta-feira será entregue o documento intitulado “Plataforma dos Municipários”, onde constam as reivindicações apontadas pelos servidores nas assembleias, plenárias e reuniões setoriais promovidas pelo Sindicato, indicando pontos a serem cumpridos pelo futuro Governo.
“Neste mesmo dia faremos a entrega de outro documento, onde constarão três principais itens aprovados em assembleia geral que os municipários não abrem mão para cumprimento pelo próximo prefeito de Pelotas”, salienta Duglas, acrescentando que para estes três itens o Simp pretende coletar a assinatura dos candidatos a prefeito, antes do debate, comprometendo-se em implementá-los de imediato após sua posse na Prefeitura.
Também o mediador do debate entre os candidatos a prefeito de Pelotas, Prof. Dr. Hemerson Luiz Pase (UFPEL), acompanhará a entrega das reivindicações dos municipários aos candidatos. O debate entre os candidatos a prefeito promovido pelo Simp acontece no dia 13 de setembro, às 14h30min, no auditório externo do Colégio Pelotense.
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por simp em 3 de setembro de 2012 às , e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |