SIMP ENCAMINHA REQUERIMENTOS NÃO RESPONDIDOS AOS SERVIDORES
Na reunião realizada com o prefeito Eduardo Leite na última segunda-feira à tarde, a direção do Sindicato dos Municipários entregou de modo formal ao Executivo documento denunciando a ausência de respostas, seja deferindo, seja indeferindo, aos requerimentos protocolados pelos servidores no que diz respeito ao não pagamento de horas extras já realizadas nas mais diversas secretarias e com autorização de seus responsáveis; não pagamento da média das horas extras dos últimos doze meses, no que se refere aos quinto e sexto meses da licença-maternidade; não pagamento dos novos incentivos à titulação protocolados nesta gestão; e não pagamento da gratificação de difícil acesso aos novos servidores recém nomeados e designados para tais áreas.
No encontro, o prefeito solicitou ao Simp para que reunisse estes pedidos não respondidos e os encaminhasse diretamente ao seu gabinete para que providenciassem de forma mais rápida os pagamentos solicitados. “Poucas horas após o informe ter sido dado na assembleia de terça, vários servidores compareceram ao Simp para que fossem encaminhadas suas demandas, sendo que na parte da manhã desta quarta-feira já foram enviados dois requerimentos pleiteando pagamento de horas extras realizadas na Secretaria de Justiça Social e Segurança e um relativo ao Incentivo à Titulação da Secretaria Municipal de Educação e Desporto”, informa o diretor do Sindicato dos Municipários, Tiago Botelho.
“Portanto, o Simp solicita que todos aqueles servidores que se enquadram nas situações acima expostas compareçam na entidade com cópia ou número do protocolo e o teor do pedido, para posterior encaminhamento pela entidade”, finaliza Tiago.
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por simp em 8 de maio de 2013 às , e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |