GUARDAS MUNICIPAIS ENCERRAM GREVE
Reunidos em assembleia no final da tarde de segunda-feira, realizada na sede do CPERS/Sindicato, os Guardas Municipais encerraram a greve deflagrada no dia 02 deste mês. “Os servidores da Guarda, após seis dias de greve com intensa mobilização junto a comunidade, com atividades de doação de sangue, campanha do agasalho e panfletagem no calçadão, decidiram por encerrar o movimento”, informa a vice-presidente do Sindicato dos Municipários, Tatiane Lopes Rodrigues.
Conforme Tatiane, os Guardas Municipais decidiram retornar às atividades para um agenda com o Governo a fim de buscar avanços na pauta de reivindicações. “O senhor prefeito se mostrou muito intransigente em relação a dialogar com os trabalhadores paralisados, então os servidores optaram por demonstrar boa vontade e retornou às atividades”, salienta.
“Diante desta decisão dos servidores, esperamos que o Governo venha para a negociação para avançarmos nas pautas como risco de vida, porte de arma e garantir acesso e participação em qualquer regulamentação da Guarda Municipal”, explica a vice-presidente do Simp.
Tatiane Lopes Rodrigues informa ainda que será realizada nova assembleia na próxima terça-feira, dia 16, para avaliar os avanços na pauta.
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por simp em 9 de julho de 2013 às , e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |