“CENTRO POP”: SIMP REQUER REALIZAÇÃO DE REVISTAS INDIVIDUAIS NOS USUÁRIOS
O Sindicato dos Municipários recebeu vários relatos narrando problemas com a segurança dos trabalhadores do denominado “Centro Pop” referentes aos usuários deste respectivo local ingressarem portando armas brancas, colocando em risco a integridade física destes trabalhadores.
Diante dos relatos, foi enviado documento à secretária de Justiça Social e Cidadania, Clesis Crochemore, lembrando que funções como educador social, assistente social, serviços gerais, oficial administrativo e cozinheira não apresentam em suas atribuições características para esse tipo de serviço.
No documento o Simp requer a realização de revistas individuais a cada entrada de usuário por parte da equipe de segurança responsável e que estes utilizem detector de metais, para que desta forma seja garantida a segurança, tanto de usuários quanto dos trabalhadores.
O Sindicato também requereu o envio do histórico de revistas e busca e apreensão de armas e instrumentos perigosos no período de 2011 a 2014, realizadas pela Guarda Municipal.
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por simp em 26 de abril de 2014 às , e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |