SIMP: PARALISAÇÃO CUMPRIU OBJETIVOS
Os trabalhadores municipais em educação paralisaram as atividades e realizaram ato de protesto na quinta-feira. Conforme a presidente do Sindicato dos Municipários, Tatiane Lopes Rodrigues, além da paralisação dos trabalhadores em educação foi realizada mobilização em frente à Prefeitura onde ocorreu almoço denominado “Carreteiro dos sem…(sem piso, sem condições de trabalho e sem mínimo nacional)”, e a atividade de fixação de cartazes com mensagens na Prefeitura, denominada “A Educação vai à Forra”.
Tatiane informa que oitenta por cento (80%) das escolas municipais paralisaram suas atividades e que o índice de adesão à paralisação demonstra a indignação dos trabalhadores da educação com o descaso, o não cumprimento da Lei do Piso e o não pagamento nem do mínimo nacional aos funcionários de escola. “A atividade cumpriu seu papel demonstrando à comunidade pelotense nossa revolta com essa realidade tão precária”, salienta a presidente do Simp.
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por simp em 26 de abril de 2014 às , e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |