SIMP REQUER SOLUÇÃO PARA ALTERAÇÕES DE ITINERÁRIO E HORÁRIOS DA EMPRESA BOSEMBECKER
O Sindicato dos Municipários enviou documento ao prefeito Eduardo Leite questionando as alterações de itinerário e horários realizadas pela empresa Bosembecker na zona rural. A informação é da presidente do Simp, Tatiane Lopes Rodrigues, acrescentando que estas alterações vêm causando graves prejuízos aos servidores.
“Além do ônibus não passar mais pela avenida Fernando Osório, prejudicando os servidores residentes na zona norte, a alteração de horário causa atraso para aqueles que possuem outra atividade profissional no turno da noite, seja para professores, seja para servidores da saúde”, aponta Tatiane.
No mesmo documento o Simp requer uma solução imediata para o problema.
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por simp em 16 de setembro de 2014 às , e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |
há 10 anos atrás
Não só moradores da Fernando Osório como moradores de Monte Bonito e Saalfed que não conseguem chegar as escolas Erasmo Braga, João José de Abreu e Wilson Müller. E pior que na volta para suas residências a esses profissionais que trabalam nestas escolas estão pensando em modificar o itinerário também de formas que alguns dos profissionais que residem na zona rural teriam que retornar pela cidade e chegando em suas residências em torno das 21h.
há 10 anos atrás
corrigindo os responsáveis querem mudar o itinerário da volta para casa