SIMP PROMOVE DEBATE COM CANDIDATOS A PREFEITO NESTA QUARTA (14)
O Sindicato dos Municipários realiza seu debate com os candidatos a prefeito de Pelotas nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, a partir das 14h30, no auditório externo do Colégio Municipal Pelotense. O debate terá a mediação do jornalista Artur Rocha.
As regras e o formato do debate já foram aprovadas em reunião em que estiveram presentes os representantes das candidaturas de Miriam, COLIGAÇÃO FRENTE PELOTAS PODE; Anselmo Rodrigues – Governaço, COLIGAÇÃO UM GOVERNAÇO PELO POVO; Paula, COLIGAÇÃO A MUDANÇA NÃO PODE PARAR; Fábio Tedesco, PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL; Flavio de Souza, PARTIDO TRABALHISTA DO BRASIL; Jurandir Silva, COLIGAÇÃO PELOTAS MERECE MUDANÇAS; e Marco Marchand, PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL. Não compareceu a representação do candidato Ledinei Santana, do PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL. Todos foram formalmente convidados.
“O debate dos municipários é uma construção do Simp, de fundamental importância para o conjunto dos servidores, pois é o único momento em que a pauta das candidaturas, através de nossas perguntas, sendo voltada aos temas de nós servidores públicos municipais”, comenta a presidente do Sindicato, Tatiane Lopes Rodrigues.
O debate será aberto exclusivamente a servidores municipais e não será permitida a presença de detentores de cargos de confiança da Administração Municipal, contratos administrativos (temporários), trabalhadores de empresas terceirizadas, cabos eleitorais e pessoas estranhas a categoria.
Para ingresso no local será exigida a apresentação do contracheque de agosto impresso e carimbado PREVIAMENTE no Simp, acompanhado de documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte, carteira de trabalho e de órgãos de classe, como OAB, CREMERS, CRA, entre outros) ou carteira de sócio do Simp; ou de forma impressa e carimbada PREVIAMENTE na Administração, também acompanhado de documento oficial com foto ou carteira de sócio do Simp.
Já no caso dos servidores que pertencem a órgãos da Administração Indireta (Sanep, Prevpel, Coinpel e Eterpel) e da Câmara de Vereadores, será exigido contracheque original (este não precisa carimbar) ou impresso de agosto, carimbado PREVIAMENTE no respectivo órgão competente ou no Simp, acompanhado de documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte, carteira de trabalho e de órgãos de classe, como OAB, CREMERS, CRA, entre outros) ou carteira de sócio do Simp.
Para os servidores aposentados do Prevpel (estatutários), será exigido contracheque impresso de agosto, carimbado PREVIAMENTE no respectivo órgão ou no Simp, acompanhado de documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte, carteira de trabalho e de órgãos de classe, como OAB, CREMERS, CRA, entre outros) ou carteira de sócio do Simp; os servidores aposentados que pertencerem ao INSS (celetistas) e que sejam sócios do Simp devem se credenciar PREVIAMENTE na entidade, cuja credencial acompanhada de documento oficial com foto ou carteira do Simp.
O Sindicato lembra que não será permitida a utilização de bandeiras, faixas ou cartazes COM HASTES no interior do auditório, igualmente não podendo conter frases ou conteúdo ofensivo a qualquer dos(as) candidatos(as). Também não será permitida a distribuição de panfletos no interior do auditório.
Cada candidato(a) poderá fazer-se acompanhar de até três (03) assessores, sendo permitida ainda a presença dos(as) candidatos(as) a vice-prefeito(a). A presença da imprensa será garantida, mediante identificação do jornalista, com apresentação de carteira profissional oficial (jornalista e/ou radialista).
“Esperamos um debate qualitativo, com uma ampla participação dos municipários e que os candidatos se comprometam com nossas pautas”, finaliza Tatiane Lopes Rodrigues.
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por simp em 13 de setembro de 2016 às , e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |