SIMP: FALTA DE RESPOSTAS DO EXECUTIVO MOTIVA AJUIZAMENTO DE MANDADO DE SEGURANÇA
O Sindicato dos Municipários, por meio de sua assessoria jurídica, está encaminhando o ajuizamento de Mandado de Segurança contra o prefeito Eduardo Leite, motivado pela ausência de respostas a requerimentos apresentados pela entidade. Estes requerimentos dizem respeito a pedidos de informações ou de providências quanto a situações envolvendo os servidores municipais.
Conforme a presidente do Simp, Tatiane Lopes Rodrigues, “o descaso com as pautas dos servidores vem num crescente junto ao Governo Eduardo Leite, chegando ao cúmulo de não ocorrerem respostas a documentos formalmente protocolados”.
“Como há muito tempo o Governo não tem respeitado os 30 dias para responder documentos, o que vem causando inúmeros prejuízos a nós como representantes dos servidores, decidimos buscar via Mandado de Segurança o retorno aos questionamentos apresentados”, salienta.
“Afinal, um Governo que diz respeitar seus servidores deveria, no mínimo, responder suas demandas”, critica a presidente do Sindicato dos Municipários.
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por simp em 27 de setembro de 2016 às , e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |