MUNICIPÁRIOS NÃO PODEM SER PREJUDICADOS POR EVENTUAL ESGOTAMENTO DE COMBUSTÍVEIS NA CIDADE
O Sindicato dos Municipários aponta a necessidade de fornecimento de meios de transporte, por parte da Prefeitura, que possibilitem o deslocamento e acesso dos servidores aos seus locais de trabalho, caso ocorra o total esgotamento de combustíveis a partir de segunda-feira. E, em não sendo fornecidos estes meios, os servidores não poderão ser punidos pelo não comparecimento ao trabalho.
O deslocamento dos servidores tornou-se ainda mais difícil pelo fato de muitos terem desistido do uso de vales-transporte, devido a sistemática adotada pela Prefeitura, passando a utilizar meios próprios para realizar os trajetos da residência para o trabalho. Com a falta de combustível, este deslocamento se torna impossível.
O Simp encaminhou ofício à prefeita Paula Mascarenhas apontando estas dificuldades e requerendo que nenhum servidor seja prejudicado ou punido devido à ausência no local de trabalho.
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por simp em 25 de maio de 2018 às , e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |