O SIMP informa que desde segunda-feira (23) não há atendimento ao público, aderindo aos esforços da comunidade para frear o avanço do coronavírus e suas graves consequências.

Assim, não há qualquer tipo de atendimento, seja médico, odontológico ou jurídico, além de que todos os funcionários foram dispensados para sua segurança e de seus familiares.

A Direção do SIMP tem trabalhado em forma de plantão nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h, atendendo pelo telefone 3028-2243, para orientações e esclarecimentos.

No que tange aos convênios, no sentido de evitar que os sócios fiquem totalmente desatendidos, somente àqueles que habitualmente compram no Macroatacado Treichel, solicitamos que no dia 30, segunda-feira, das 10h às 12h (ou nos demais dias de plantão) liguem através do número 3028-2243, a fim de consultar seu saldo disponível para novas compras, o qual em se confirmando estará automaticamente liberado já na própria segunda (30/03) até o dia 06/04, bastando o associado munido de sua identidade se dirigir ao estabelecimento, acessando o segundo piso e falar com MIRIAM, onde esta terá as respectivas autorizações para serem retiradas e daí sim serem efetuadas as compras, não necessitando deslocamento e presença no SIMP.

Já para o Distribuidor de Gás Verdinha estará sendo liberado até 2 botijões de gás por associado que estiver em dia com tal respectivo desconto, e na Farmácia Agafarma o valor que normalmente utiliza, bastando ir diretamente no local a partir de segunda (30), lembrando que ambos são também somente para aqueles que habitualmente compram nestes estabelecimentos, não havendo novas autorizações (para aqueles que não costumam se utilizar destes convênios). Demais outros tipos de convênios não serão autorizados, tanto para os que já usavam ou não.

Aos associados do SIMP e que são servidores do SANEP, para informação sobre convênios, favor ligarem nos dias e horários de plantão (segundas, quartas e sextas, das 10h às 12h).

Os Supermercados Nicolini e Rede Tchê Farmácias não serão afetados, pois os associados dispõem de cartão com limite pré-aprovado.

Quanto aos associados que pagam suas mensalidades e/ou convênios de planos de saúde normalmente de forma presencial no SIMP, solicitamos que envie e-mail para o endereço gisa.tesouraria@gmail.com a fim de obter a informação dos valores a serem pagos e fornecer o endereço para cobrança, haja vista que o SIMP encaminhará até a residência pessoa designada para tal fim, portando consigo o recibo correspondente.

Para os associados que pagam especificamente convênios de planos de saúde diretamente de forma presencial no SIMP (sem desconto em folha), e desejam obter para fins de Declaração do Imposto de Renda o comprovante do total destes custos, orientamos que enviem e-mail para o endereço gisa.tesouraria@gmail.com, solicitando este documento.