FÉRIAS COLETIVAS DA EDUCAÇÃO: SIMP OBTÉM RETORNO DA PREFEITA QUANTO A SUA MANUTENÇÃO
Após o SIMP questionar à Prefeita Paula Mascarenhas no que diz respeito a participação ou não da equipe de transição do novo Governo Municipal na decisão tomada pelo Secretário da SMED, Marcelo Aldado, quanto a impossibilidade das férias coletivas em janeiro de 2025 para os servidores da Educação, tendo de realizar plantões, houve retorno conclusivo na noite de segunda-feira por parte da Chefe do Executivo.
Na informação da Prefeita ao Sindicato, esta afirmou que consultou a equipe do novo Governo, entendendo que tal decisão deveria ser destes e a responderam que optaram por manter as férias coletivas de todos os servidores da Educação.
A resposta positiva por parte da Prefeita Paula e da equipe do novo Governo que estará à frente da Administração Municipal a partir de janeiro de 2025, veio ao encontro do que já era defendido e pleiteado pelo SIMP, ou seja, a manutenção das férias coletivas naquele mês para a Educação.
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por simp em 19 de novembro de 2024 às , e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |