SIMP: SEDE CAMPESTRE ABERTA NESTE SÁBADO E DOMINGO (24 E 25/02)
22/02/24
O Sindicato dos Municipários comunica que a sua Sede Campestre “Gilberto Mendes Moura” estará aberta para sócios e dependentes durante este sábado e domingo – dias 24 e 25/02, das 9h às 17h.
É necessária a retirada de autorização prévia na recepção do SIMP (Rua Almirante Barroso, n° 1614) ou podendo também ser feita via whatsapp da entidade (53) 99125-4563, sendo em ambas situações até o limite de horário do meio-dia (12h) de sexta-feira.
Deve ser apontado os dias a serem utilizados e número/dados do total de dependentes que acompanharão o titular. Não dependentes do associado podem também usufruir da Sede Campestre, desde que acompanhados deste e ao pagamento de R$ 5 por pessoa, efetuado previamente na Sede central ou via PIX (maiores informações com a recepção).
A sede campestre do Sindicato está localizada às margens da BR 293 (Estrada Pelotas – Bagé), Km 40, ao lado do Camping Encantos do Sul, cerca de 40 minutos de carro do centro de Pelotas.
O local conta com campo de futebol de 5; ampla área de estacionamento; brinquedos para crianças; quiosques com churrasqueiras, pias e água potável; galpão com banheiros, chuveiro e internet com wifi; locais com sombra e arroio.
OBSERVAÇÃO: não dispomos de bar, porém, alimentos e bebidas podem ser adquiridos nos campings vizinhos.
SIMP: SEDE CAMPESTRE ABERTA NESTA SEXTA, SÁBADO E DOMINGO (16, 17 e 18/02)
14/02/24
SIMP FAZ REUNIÃO COM COMISSÃO DO MAGISTÉRIO
09/02/24
O Sindicato dos Municipários de Pelotas promoveu reunião com a Comissão do Magistério (Professores e Orientadores Educacionais), representativa deste segmento da categoria, na quinta-feira pela manhã, na sede da entidade. A Comissão foi escolhida em assembleia do Magistério, realizada em 11 de agosto de 2023.
Na reunião, além de assuntos específicos, foi tratado principalmente a questão do reajuste e pagamento atualizado do piso salarial nacional do Magistério. A direção do SIMP informou que foi protocolado Ofício junto ao Executivo Municipal, requerendo o pagamento do valor devidamente atualizado e retroativo a janeiro, documento este protocolado no dia 16 daquele mês, sem resposta, porém ainda no prazo para tal.
Ficou definido que se até o início da segunda quinzena deste mês de fevereiro (quando Professores e Orientadores retornam às atividades) não houver resposta da Prefeita ou caso venha e seja negativa, que então será agendada uma assembleia do Magistério específica para discutir e deliberar quanto às próximas ações da categoria.