ASSOCIADOS DO SIMP: CONVÊNIO MACROATACADO TREICHEL
28/01/21
Aos sócios que desejarem comprar no Macroatacado Treichel, solicitamos que enviem seus contracheques do pagamento de janeiro/2021 (de forma digitalizada ou foto) até às 12h do dia 05 de fevereiro/2021 para o e-mail: simp.convenios@gmail.com ou através de mensagem via whatsapp para o número (53) 99125-4563, se identificando com nome completo, matrícula, número do RG e referido contracheque (de forma digitalizada ou foto), a fim de ser previamente analisada a disponibilidade ou não de margem consignável, sendo posteriormente dado retorno por parte do SIMP ao interessado.
Em se confirmando, bastará os associados munidos de suas identidades se dirigirem ao estabelecimento a partir das 16h do dia 05/02 até o dia 14/02, acessando o guichê central, onde este terá as respectivas autorizações para serem retiradas e daí sim serem efetuadas as compras, não necessitando deslocamento e presença no SIMP.
SIMP: DIREÇÃO DO SINDICATO MANTÉM REUNIÃO COM NOVO TITULAR DA SARH
18/01/21
A direção do Sindicato dos Municipários de Pelotas (Simp) manteve reunião com o novo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos (SARH), William Sottoriva, a convite deste, na manhã desta segunda-feira. Conforme a presidente do Simp, Tatiane Lopes Rodrigues, o encontro foi produtivo, com uma primeira apresentação e abertura de canal de diálogo entre os servidores e a Administração Municipal.
“Consideramos importante esta abertura de um canal de diálogo, pois embora as divergências naturais entre várias posturas adotadas pela Administração e o Sindicato dos Municipários, diversos pontos podem ter um encaminhamento e busca de soluções antes de resultarem em conflitos”, salienta Tatiane.
A presidente do Simp informa que a entidade estará enviando um documento ao Secretário William Sottoriva objetivando a pauta de temas abordados durante a reunião.
ASSOCIADOS DO SIMP: RETORNO DO ATENDIMENTO COM A MÉDICA CLÍNICA GERAL
15/01/21
O SIMP informa que desde a segunda quinzena de março de 2020 (início da pandemia) até então, estava suspenso o serviço de consultas dos associados e dependentes com a clínica geral, Dr.ª Rosangela Terres, na sede do SIMP, até por conta da estrutura física como um todo da entidade não comportar no sentido de preservar e não expor todos à possível contaminação da covid-19, onde em nosso município continua crescente o número de casos e óbitos.
Tendo isso em vista, o SIMP sempre preocupado com seus associados, buscou-se uma forma segura, seguindo os protocolos de segurança e higiene, um local adequado e com infraestrutura para se oportunizar novamente e temporariamente tais atendimentos com a Dr.ª Rosangela Terres.
Para solicitar o atendimento, o associado deve primeiramente entrar em contato com o SIMP através do telefone 3225-7236 ou enviar mensagem via whatsapp para o número 53 99125-4563, ambos contatos de segunda a sexta, das 9h às 13h, se identificando e colocando o pedido.
Posteriormente, o SIMP retornará ao associado confirmando o agendamento da consulta, que poderá ser às terças, quintas ou sextas-feiras, às 15h30, sendo o local situado à Praça Piratinino de Almeida, nº 08, sala nº 04, em frente aos pontos de parada de ônibus do Laranjal, próximo ao Hospital da Santa Casa.
SIMP INFORMA SOBRE ATENDIMENTO NA SEDE E CONVÊNIO MACROATACADO TREICHEL
23/12/20
O Sindicato dos Municipários informa a seus associados que o atendimento de forma presencial na próxima semana, última do ano, ocorrerá nos dias 29 e 30, terça e quarta-feira, no horário das 9h às 13h, porém sem acesso ao interior das instalações do Sindicato. Prosseguimos sem atendimento médico, odontológico e jurídico na sede do SIMP.
Aos sócios que desejarem comprar no Macroatacado Treichel, solicitamos que enviem seus contracheques do pagamento de dezembro/2020 (de forma digitalizada ou foto) até às 12h do dia 06 de janeiro/2021 para o e-mail simp.convenios@gmail.com ou através de mensagem via whatsapp da tesouraria, pelos números (53) 98153-0709 ou (53) 99125-4563, se identificando com nome completo, matrícula, número do RG e referido contracheque (de forma digitalizada ou foto), a fim de ser previamente analisada a disponibilidade ou não de margem consignável, sendo posteriormente dado retorno por parte do SIMP ao interessado. Em se confirmando, bastará os associados munidos de suas identidades se dirigirem ao estabelecimento a partir das 16h do dia 05/01 até o dia 12/01, acessando o guichê central, onde este terá as respectivas autorizações para serem retiradas e daí sim serem efetuadas as compras, não necessitando deslocamento e presença no SIMP.