2 (2)

ASSOCIADOS DO SIMP: CONVÊNIO MACROATACADO TREICHEL

Aos sócios que desejarem comprar no Macroatacado Treichel, solicitamos que enviem seus contracheques do pagamento de janeiro/2021 (de forma digitalizada ou foto) até às 12h do dia 05 de fevereiro/2021 para o e-mail: simp.convenios@gmail.com ou através de mensagem via whatsapp para o número (53) 99125-4563, se identificando com nome completo, matrícula, número do RG e referido contracheque (de forma digitalizada ou foto), a fim de ser previamente analisada a disponibilidade ou não de margem consignável, sendo posteriormente dado retorno por parte do SIMP ao interessado.

Em se confirmando, bastará os associados munidos de suas identidades se dirigirem ao estabelecimento a partir das 16h do dia 05/02 até o dia 14/02, acessando o guichê central, onde este terá as respectivas autorizações para serem retiradas e daí sim serem efetuadas as compras, não necessitando deslocamento e presença no SIMP.

IMG_0737

SIMP: DIREÇÃO DO SINDICATO MANTÉM REUNIÃO COM NOVO TITULAR DA SARH

A direção do Sindicato dos Municipários de Pelotas (Simp) manteve reunião com o novo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos (SARH), William Sottoriva, a convite deste, na manhã desta segunda-feira. Conforme a presidente do Simp, Tatiane Lopes Rodrigues, o encontro foi produtivo, com uma primeira apresentação e abertura de canal de diálogo entre os servidores e a Administração Municipal.

“Consideramos importante esta abertura de um canal de diálogo, pois embora as divergências naturais entre várias posturas adotadas pela Administração e o Sindicato dos Municipários, diversos pontos podem ter um encaminhamento e busca de soluções antes de resultarem em conflitos”, salienta Tatiane.

A presidente do Simp informa que a entidade estará enviando um documento ao Secretário William Sottoriva objetivando a pauta de temas abordados durante a reunião.

27337232_2095105894055310_5814981605412118984_n

ASSOCIADOS DO SIMP: RETORNO DO ATENDIMENTO COM A MÉDICA CLÍNICA GERAL

O SIMP informa que desde a segunda quinzena de março de 2020 (início da pandemia) até então, estava suspenso o serviço de consultas dos associados e dependentes com a clínica geral, Dr.ª Rosangela Terres, na sede do SIMP, até por conta da estrutura física como um todo da entidade não comportar no sentido de preservar e não expor todos à possível contaminação da covid-19, onde em nosso município continua crescente o número de casos e óbitos.

Tendo isso em vista, o SIMP sempre preocupado com seus associados, buscou-se uma forma segura, seguindo os protocolos de segurança e higiene, um local adequado e com infraestrutura para se oportunizar novamente e temporariamente tais atendimentos com a Dr.ª Rosangela Terres.

Para solicitar o atendimento, o associado deve primeiramente entrar em contato com o SIMP através do telefone 3225-7236 ou enviar mensagem via whatsapp para o número 53 99125-4563, ambos contatos de segunda a sexta, das 9h às 13h, se identificando e colocando o pedido.

Posteriormente, o SIMP retornará ao associado confirmando o agendamento da consulta, que poderá ser às terças, quintas ou sextas-feiras, às 15h30, sendo o local situado à Praça Piratinino de Almeida, nº 08, sala nº 04, em frente aos pontos de parada de ônibus do Laranjal, próximo ao Hospital da Santa Casa.

2 (2)

SIMP INFORMA SOBRE ATENDIMENTO NA SEDE E CONVÊNIO MACROATACADO TREICHEL

O Sindicato dos Municipários informa a seus associados que o atendimento de forma presencial na próxima semana, última do ano, ocorrerá nos dias 29 e 30, terça e quarta-feira, no horário das 9h às 13h, porém sem acesso ao interior das instalações do Sindicato. Prosseguimos sem atendimento médico, odontológico e jurídico na sede do SIMP.

Aos sócios que desejarem comprar no Macroatacado Treichel, solicitamos que enviem seus contracheques do pagamento de dezembro/2020 (de forma digitalizada ou foto) até às 12h do dia 06 de janeiro/2021 para o e-mail simp.convenios@gmail.com ou através de mensagem via whatsapp da tesouraria, pelos números (53) 98153-0709 ou (53) 99125-4563, se identificando com nome completo, matrícula, número do RG e referido contracheque (de forma digitalizada ou foto), a fim de ser previamente analisada a disponibilidade ou não de margem consignável, sendo posteriormente dado retorno por parte do SIMP ao interessado. Em se confirmando, bastará os associados munidos de suas identidades se dirigirem ao estabelecimento a partir das 16h do dia 05/01 até o dia 12/01, acessando o guichê central, onde este terá as respectivas autorizações para serem retiradas e daí sim serem efetuadas as compras, não necessitando deslocamento e presença no SIMP.

  • Últimos Vídeos

    VÍDEO DO DEBATE DO SIMP COM OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE PELOTAS (06/11/2020)
  • Sugestões

    Sugestões