O Sindicato dos Municipários está chamando a categoria para assembleia na terça-feira, dia 24, no auditório externo do Colégio Pelotense, com primeira chamada às 14h30 e segunda chamada às 15h, para avaliação da data-base. Até o momento ainda não houve resposta do Executivo quanto às reivindicações apresentadas.

O Simp encaminhou à Prefeitura no dia 02 deste mês a pauta de reivindicações relativas à data-base deste ano, aprovadas em assembleia geral realizada em 29 de abril. Na última segunda-feira, dia 16, foi protocolado novo documento, cobrando retorno do Executivo.

A assembleia de terça-feira acontece independentemente da apresentação ou não de reposta à pauta de reivindicações por parte da Prefeitura.

Se solicita a utilização de máscaras por todos os participantes no interior do auditório, como forma de prevenção à COVID-19. O pedido se fundamenta quando estamos vivendo um aumento crescente do número de casos de contaminação, inclusive dentre os municipários, em algumas situações acarretando inclusive no fechamento de algumas escolas e Unidades Básicas de Saúde.

OBS: PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES, CLIQUE SOBRE A IMAGEM DO CARTAZ