O Sindicato dos Municipários lembra que a documentação exigida para ingressar no Pelotense no debate organizado com os dois candidatos que disputam o segundo turno das eleições municipais será a mesma do evento relativo ao primeiro turno, a exceção do contracheque impresso a ser apresentado, que também pode ser o de setembro.

O debate será realizado na próxima terça-feira, dia 16, às 14h30min, no auditório externo do Colégio Municipal Pelotense.

O presidente do Simp, Duglas Lima Bessa, lembra que o debate será aberto exclusivamente a servidores municipais, não sendo permitida a presença de detentores de cargos de confiança da Administração Municipal, contratos administrativos (temporários), trabalhadores de empresas terceirizadas, cabos eleitorais e pessoas estranhas à categoria.

Duglas salienta que, para aquelas pessoas que já carimbaram na Secretaria de Administração ou no Simp o contracheque impresso de agosto para o debate anterior, não há necessidade de apresentar o contracheque impresso de setembro, sempre junto com documento oficial com foto ou carteira do Simp; para aqueles que não têm o contracheque de agosto carimbado, deve ser carimbado o de setembro.

Servidores aposentados sem contracheque deverão apresentar credencial do Simp mais documento oficial com foto.

Nesta quarta-feira, dia 10, às 09h30min, na sede do Sindicato dos Municipários, haverá a reunião com representantes dos candidatos a prefeito de Pelotas para apresentar e aprovar as regras do debate.