SIMP ATUALIZA INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO DO PASEP
Diante de informação recebida através de um servidor que recebeu seu benefício (PASEP) diretamente em uma agência do Banco do Brasil, o Sindicato dos Municipários de Pelotas informa:
Os servidores que foram diretamente nas agências do Banco do Brasil e receberam os valores referentes ao pagamento do benefício PASEP, são única e exclusivamente aqueles cujo número final da inscrição (dígito) se refere à “0” e “1”, com data de início de pagamento a partir de 13/08/2013.
Cabe salientar que esta forma direta de pagamento é estritamente temporária, pois segundo contato telefônico do Simp com a agência Lobo da Costa, Banco do Brasil, através do responsável pelo setor do benefício junto à Prefeitura, isto está se dando porque, embora já foram enviados os arquivos de informações ao Executivo, este quando der retorno ao Banco automaticamente ocorrerá um bloqueio, ou seja, “a qualquer momento” já não será mais feito o pagamento diretamente nas agências, e sim, exclusivamente, via folha de pagamento de agosto a todos os servidores, conforme divulgação do próprio Governo em seu site, no dia 05/08/2013.
Além disso, conforme o responsável do setor no Banco, orienta que os servidores “não” divulguem ou orientem que “todos” dirijam-se às agências para receberem, justamente pelo bloqueio que ocorrerá, acarretando em não pagamento, criação de tumulto e demais transtornos.
O Simp ratifica que a desinformação ou não informação quanto às formas e processos de pagamento do benefício são de única e exclusiva responsabilidade da Prefeitura.
Imprimir artigo | Este artigo foi escrito por simp em 14 de agosto de 2013 às , e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não está autorizado no momento. |
há 11 anos atrás
pouca vergonha fazem o q querem conosco já q atrazaram nosso pasep então q pagassem no banco do brasil mesmo uns receberam la outros na folha d pagamento ainda nao vimos nada a coisa ta cada vez pior