MOBILIZAÇÕES E ATIVIDADES PROSSEGUEM NA QUINTA

Os municipários lotaram a Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (21) para buscar o apoio dos vereadores a fim de avançar nas propostas do Executivo para a categoria. Foi formada uma Comissão de vereadores para acompanhar a direção do Sindicato dos Municipários e a Comissão de Negociação dos servidores nas reuniões com o Executivo.

Os vereadores também aprovaram o trancamento da pauta de votações de projetos de lei enviados pelo Executivo enquanto perdurarem as negociações relativas a data-base deste ano com os municipários.

“Diante da intransigência do Governo que se nega a avançar nas negociações, buscamos a participação dos vereadores que votaram e aprovaram o orçamento do Município, comprovando que há espaço para melhorar a proposta do Executivo”, salienta a presidente do Simp, Tatiane Lopes Rodrigues.

Nesta quinta-feira (22), prosseguindo com as mobilizações definidas em assembleia, os municipários estarão concentrados em frente à Prefeitura com o fechamento da rua, a partir das 14 horas.

Na sexta (23) os municipários realizam uma marcha, com concentração no altar da pátria, às 14h30min, e saída às 15 horas, com itinerário a ser definido, com o convite da participação dos servidores do SANEP e ETERPEL.

O Simp lembra que a assembleia que seria realizada na segunda (26) pela manhã foi transferida para terça-feira (27), também pela manhã, tendo em vista que foi marcada reunião de negociação pelo Governo na segunda às 17 horas.