A direção do Sindicato dos Municipários, juntamente com os integrantes da comissão de representantes dos trabalhadores da Empresa do Terminal Rodoviário de Pelotas (ETERPEL), esteve reunida com o diretor-presidente da empresa, Ademir Oliveira, na manhã da última terça-feira, dia 18.

“A reunião foi bastante produtiva, sendo encaminhada a criação de uma comissão formada pelos trabalhadores, composta pela contadora da ETERPEL e representantes do setor de recursos humanos para construção de uma proposta de plano de carreira que iniciará seus trabalhos já a partir de janeiro de 2015”, informa a presidente do Simp, Tatiane Lopes Rodrigues.

Também foi informado pelo diretor-presidente a aquisição de três aparelhos de ar condicionado para o setor de passagens, que serão instalados até o dia 15 de dezembro e após serão realizadas as adequações para tornar aquela área climatizada.

Por fim, ficou definido que serão dados os encaminhamentos necessários para a constituição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).