O Sindicato dos Municipários de Pelotas (SIMP), através de seus diretores e funcionários, lamenta profundamente pelo falecimento de Danielle Bernasconi, 26 anos, ocorrido na tarde deste domingo (12), depois de estar internada desde sábado na UTI do Hospital Santa Casa.

Danielle era esposa do funcionário do SIMP, Vladimir, mais conhecido por todos como “Mano”, além de ser nora da também funcionária da entidade, Beatriz, mais conhecida como “Bia”.

Ela deixa esposo e uma filha, na qual completará um ano de idade na próxima terça-feira (14). O corpo está sendo velado no Memorial Angelus Pax (Av. Duque de Caxias, nº 430) e o sepultamento será quase ao lado, no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula (Fragata), nesta segunda – feira (13), às 09h30.

Em virtude do ocorrido, o SIMP não terá expediente ao público na manhã desta segunda-feira, sendo que no turno da tarde haverá somente expediente interno, sem liberações de convênios, atendimentos com a médica clínica geral ou dentista, a fim da direção honrar os compromissos já agendados.