Mesmo com a informação de ontem, quarta-feira, divulgada pela Prefeitura e replicada pelas mídias do Simp, de que os créditos do vale-alimentação dos servidores seriam depositados durante a madrugada e com a garantia de plena utilização já na manhã desta quinta-feira, novamente o problema persistiu.

Após várias ligações recebidas pelo Simp, no início desta manhã, que os créditos do REFEISUL não haviam ainda sido efetivados, a direção da entidade entrou em contato com a SMGAF a fim de buscar maiores informações, onde prontamente a Secretaria encaminhou o seguinte informe:

“A SMGAF buscou, imediatamente, esclarecimentos e solução por parte da Banricard, que garantiu a regularização até as 10h. Informamos ainda, que estamos no aguardo de manifestação expressa da Central do cartão acerca do motivo que deu causa ao atraso no dia 5 de abril e nesta data, haja vista que a SMGAF procedeu regularmente em todos as medidas necessárias, que já são adotadas mensalmente, para garantir ao servidor o pagamento do vale alimentação.”