O SIMP convoca nesta terça (08), amanhã, com 1ª. chamada às 8h30 na frente da Câmara de Vereadores, na própria Rua XV de Novembro, assembleia geral da categoria, porém tendo seu efetivo início após o transcorrer da sessão ordinária dos Vereadores, momento o qual ocorrerá a 2ª. chamada, tendo por pauta avaliação da greve realizada e das próximas mobilizações.

Informamos que inicialmente os Municipários acompanharão a sessão ordinária, a fim de pleitearmos apoio do Legislativo para que este intermedie junto ao Executivo formas de que se pague em dia a todos, indistintamente, no 5º dia útil, mesmo que para isso seja necessário a Prefeitura contratar empréstimo junto ao Banrisul, assumindo todos os encargos, assim como se propôs para quando houver o pagamento do 13º salário em dezembro.

Lembramos que a Greve termina hoje (segunda, 07) às 23h59, e que amanhã no turno da manhã, na Câmara, todos que se fizerem presentes terão seu ponto assegurado sem prejuízo funcional ou remuneratório devido à convocação da assembleia, assegurada pelo Art. 47 da Lei Orgânica Municipal.