O Sindicato dos Municipários comunica que a sua Sede Campestre “Gilberto Mendes Moura” estará aberta para sócios e dependentes durante esta sexta, sábado e domingo – dias 16, 17 e 18/02, das 9h às 17h.
1
É necessária a retirada de autorização prévia na recepção do SIMP (Rua Almirante Barroso, n° 1614) ou podendo também ser feita via whatsapp da entidade (53) 99125-4563, sendo em ambas situações até o limite de horário do meio-dia (12h).
1
Deve ser apontado os dias a serem utilizados e número/dados do total de dependendentes que acompanharão o titular. Não dependendentes do associado podem também usufruir da Sede Campestre, desde que acompanhados deste e ao pagamento de R$ 5 por pessoa, efetuado previamente na Sede central ou via Pix (maiores informações com a recepção).
1
A sede campestre do Sindicato está localizada às margens da BR 293 (Estrada Pelotas – Bagé), Km 40, ao lado do Camping Encantos do Sul, cerca de 40 minutos de carro do centro de Pelotas.
1
O local conta com campo de futebol de 5; ampla área de estacionamento; brinquedos para crianças; quiosques com churrasqueiras, pias e água potável; galpão com banheiros, chuveiro e internet com wifi; locais com sombra e arroio.
1
OBSERVAÇÃO: não dispomos de bar, porém, alimentos e bebidas podem ser adquiridos nos campings vizinhos.