A direção do Sindicato dos Municipários (Simp) está convocando os integrantes da Comissão do Plano de Carreira para reunião nesta quinta-feira, às 14 horas, na sede do Simp, para analisar o documento básico redigido pelo Instituto Gama de Administração Municipal (IGAM), após o seminário realizado nos dias 08 e 09 de setembro.

O IGAM é a empresa contratada pela Prefeitura para elaborar a proposta, por parte da Administração Municipal, do plano de carreira da categoria. Em breve o Simp estará convocando assembleia geral da categoria para tratar do tema.

1

SIMP BUSCA GARANTIR PARTICIPAÇÃO DE PROFESSORES E SERVIDORES NO 7º EREI

A exemplo do que já ocorreu em 2010, o Sindicato dos Municipários está buscando junto a SMED a garantia da participação de todos os professores e funcionários das Escolas de Educação Infantil no 7º Encontro Regional de Educação Infantil (EREI), que acontece no período de 17 a 19 de outubro, na Universidade Católica de Pelotas.

As inscrições devem ser feitas pela internet, página da UCPEL, até o dia 11 de outubro. O Encontro Regional de Educação Infantil deste ano tem o tema “Novos olhares… Novos desafios”.

“Como nas outras edições do evento, entendemos como de fundamental importância a participação de professores e servidores da educação infantil neste Encontro Regional, como parte integrante de uma busca de reconhecimento e qualificação dos profissionais da educação infantil, que tem sido uma das prioridades da atuação do Simp”, comenta o presidente do Sindicato, Duglas Lima Bessa.

O Sindicato dos Municipários já protocolou ofício dirigido ao Secretário de Educação reivindicando a liberação de professores e servidores interessados em participar do encontro.