O Sindicato dos Municipários de Pelotas faz assembleia geral da categoria nesta quinta-feira, dia 04 de abril, tendo por local o Ginásio de Esportes da antiga Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na rua Coronel Alberto Rosa, número 580, em primeira chamada às 14h30 e segunda chamada às 15h.

Conforme a vice-presidente do Simp, Tatiane Lopes Rodrigues, na pauta a data-base da categoria para 2013. “É importante salientar que os servidores têm direito de participar das assembleias, tendo o ponto garantido pelo artigo 47 da Lei Orgânica do Município de Pelotas”, salienta.

Tatiane informa que o Sindicato dos Municipários tem recebido denúncias de que alguns segmentos do funcionalismo têm sido pressionados a não comparecerem na assembleia. “Estamos documentando estas denúncias para as devidas providências no caso de ser aplicada algum tipo de sanção aos servidores pela Administração Municipal”, aponta.

A vice-presidente do Simp convoca todos os servidores a se fazerem presentes na assembleia “para juntos estarmos construindo a pauta da categoria para darmos início a data-base da categoria”, finaliza.