O Sindicato dos Municipários informa que a assembleia geral da categoria que seria realizada nesta quarta (16), pela manhã, no Colégio Municipal Pelotense, foi transferida para a próxima terça (22), à tarde, com primeira chamada às 14h e segunda às 14h30, também no auditório externo do educandário.

O motivo da transferência refere-se ao fato de que a reunião que ocorreria hoje à tarde entre a Direção do Simp com os representantes do Executivo e Legislativo foi suspensa, em função do Assessor Especial do Prefeito, Abel Dourado, estar doente, mas já está remarcada nova reunião para quinta (17), às 15h30.

Logo, se mantivesse a assembleia amanhã (quarta), não teria ainda os novos possíveis encaminhamentos a serem debatidos, justamente por não ter havido o referido encontro com o Executivo. Assim, com a reunião ocorrendo na quinta, há mais espaço para divulgação e ampliação das informações até a assembleia de terça (22), lembrando que não se conseguiu agendamento nem para esta sexta (18) bem como para a segunda (21) por falta de disponibilidade do Pelotense.