A Reforma da Previdência que se apresenta hoje tem por único objetivo retirar direitos históricos e trazer insegurança às trabalhadoras e trabalhadores brasileiros. Atendendo às exigências do grande capital internacional, o governo quer fazer sangrar o povo trabalhador, e isso exige unidade e luta.

Dia 22 de março (próxima sexta) é Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, um dia para as trabalhadoras e trabalhadores, aqueles que produzem a riqueza deste país, ocuparem as ruas mostrando sua insatisfação com essa proposta de reforma e para construir a Greve Geral que mostrará aos governos federal, estadual e municipal que nos direitos dos trabalhadores não se mexe.

Assim, o SIMP chama todos os municipários e municipárias a se juntarem ao dia de atividades, realizando discussões a respeito da Reforma da Previdência em seus locais de trabalho, destacando seus maiores impactos para os trabalhadores, principalmente para as trabalhadoras brasileiras, culminando com ato unificado às 17h30 no chafariz do calçadão. Não deixaremos o governo acabar com a nossa aposentadoria!

Não aceitaremos nenhum direito a menos!

Segue material para subsidiar as discussões com a comunidade pelotense.
http://cutrs.org.br/…/uploads/2019/03/Panfleto-22-de-mar%C3…

Link para o evento:
https://www.facebook.com/events/323708654949205/