O SIMP informa que a partir desta segunda-feira (23) em diante não terá atendimento ao público, aderindo aos esforços da comunidade para frear o avanço do coronavírus e suas graves consequências.

Assim, não haverá qualquer tipo de atendimento, seja médico, odontológico ou jurídico.

A Direção do SIMP trabalhará em forma de plantão nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h, atendendo pelo telefone 3028-2243, para orientações e esclarecimentos.

No que tange aos convênios, no sentido de evitar que os sócios fiquem totalmente desatendidos, aqueles que habitualmente compram no Macroatacado Treichel, Distribuidor de Gás Verdinha e Farmácia Agafarma, solicitamos que no dia 30, segunda-feira, das 10h às 12h (ou nos demais dias de plantão) ligue através do número 3028-2243, a fim de consultar seu saldo disponível para novas compras, o qual posteriormente será enviado a autorização do SIMP para o estabelecimento, não necessitando retirar pessoalmente.

Não haverá novas autorizações (para aqueles que não costumam se utilizar destes convênios). Demais outros tipos de convênios não serão autorizados, tanto para os que já usavam ou não.

Já os Supermercados Nicolini e Rede Tchê Farmácias não serão afetados, pois os associados dispõem de cartão com limite pré-aprovado.