A previsão de chuvas e tormentas fez com que o Sindicato dos Municipários decidisse pelo adiamento da Festa Comemorativa ao Dia do Trabalhador, que seria realizada neste sábado, dia 04 de maio, no Parque Esportivo e Recreativo Lobão. A festa foi transferida para o dia 18 de maio, também um sábado, no mesmo local.

“Infelizmente tivemos de tomar esta decisão, pois mesmo que não chova no sábado, a previsão de mau tempo para sexta certamente deixará o local do evento molhado, impedindo sua plena utilização pelo grande número de sócios do Simp que retiraram os cupons para participação na festividade ou para o transporte”, explica o presidente do Sindicato dos Municipários, Duglas Lima Bessa.

Cabe resaltar que para aqueles que retiraram seus cupons os mesmos deverão ser mantidos e, quanto aos que ainda pretendem participar, basta se dirigirem à sede do SIMP até às 11:30h do dia 17 (Sexta-feira).

Conforme Duglas, o objetivo é proporcionar aos sócios a possibilidade de lazer nas instalações do Parque Lobão, que possui uma excelente área recreativa externa, com amplos espaços, quadras de esportes e brinquedos para as crianças. “Com a chuva nada disto poderia ser utilizado”, salienta.