ATENDIMENTO DO SIMP: ALTERAÇÕES EM VIRTUDE DO PONTO FACULTATIVO

O SIMP informa que conforme o ponto facultativo decretado pelo Prefeito não haverá atendimento na segunda-feira (08/02), além da terça-feira (09/02) feriado de Carnaval.

O atendimento retorna na quarta-feira (10/02) das 13h30 às 18h.

SIMP FAZ REUNIÃO COM SERVIDORES DO CAPA

A direção do Sindicato dos Municipários realizou reunião com os trabalhadores do Centro Administrativo (CAPA), na tarde da última sexta-feira, tendo como pauta as jornadas e condições de trabalho destes.

Devido ao início do vigor do Decreto Municipal que altera as jornadas de trabalho, os servidores daquela Secretaria passaram a realizar oito horas de trabalho diárias.

Os principais problemas apontados estão nas jornadas de trabalho, que são totalmente incompatíveis com a carga horária de oito horas diárias. A maioria dos trabalhadores, após o vigor do Decreto Municipal, começaram a executar duas horas no turno da manhã, intervalo de uma hora, e seis horas a tarde, configurando verdadeira alteração das cargas horárias historicamente realizadas, a qual o Simp desde o ano passado já denunciava que ocorreria.

“O Governo Municipal de uma forma repentina resolveu alterar as cargas horárias executadas há praticamente trinta anos pelos trabalhadores, sem ao mínimo organizar e planejar tal medida. Ocorre que após a entrada em vigor do Decreto, verdadeiros absurdos vêm ocorrendo, ocasionando inclusive mais gastos por parte da Prefeitura, sem qualquer retorno à população, transparecendo punição aos servidores públicos municipais”, salienta Marcio Torma, diretor do Simp.

Também na reunião foi denunciado o tratamento diferenciado aos detentores de Cargos de Confiança (CCs), que estão cumprindo somente seis horas diárias, ao contrário dos servidores efetivos, que têm de cumprir oito horas, configurando verdadeiro privilégio.

Há também os problemas do prédio que ao longo dos anos já foram o motivo de denúncias constantes por parte do Simp e dos servidores, culminando inclusive com a interdição do mesmo. Problemas estes que perduram até hoje, sem qualquer solução por parte da Prefeitura.

Logo-SIMP-Banner-211

ATENDIMENTO DO SIMP: ALTERAÇÕES EM VIRTUDE DO PONTO FACULTATIVO

O SIMP informa que conforme o ponto facultativo decretado pelo Prefeito não haverá atendimento na segunda-feira (01/02), além da terça-feira (02/02) feriado de Nossa Senhora dos Navegantes.

O atendimento retorna na quarta-feira (03/02) das 8h às 14h.

ATENDIMENTOS NO SIMP – (Horário de verão/2016)

SEGUNDAS ÀS SEXTAS-FEIRAS: das 8h às 14h

1

ADVOGADOS (a partir de 11/01):

Samuel Chapper e Eisler Cavada

no SIMP: de segundas às quintas-feiras, das 10h30 às 11h30

no Escritório: Rua Visconde de Abaeté, 370.   Tel.: 3279-1655

1

1

CLÍNICA GERAL: Rosangela Terres

segundas, quartas e quintas-feiras, das 12h às 14h

1

DENTISTA: Kelen Marini

terças e sextas-feiras pela manhã (8 fichas para a cidade e 4 fichas para a colônia)

  • Últimos Vídeos

    Programa de TV do SIMP de 18/12/15
  • Programas SIMP

    Rádio Com 104,5 Fm
    Ouça Agora
    Quinta das 18:00 às 19:00


    Televisão
    Sexta das 19:00 às 20:00
    Canal 2 Viacabo
    Canal 14 NET

  • Tweets do SIMP

    Siga-me no Twitter!
  • Sugestões

    Sugestões