WhatsApp Image 2016-11-30 at 21.17.06

SIMP CONVIDA

IMG_1747

SIMP FORMALIZA CONVÊNIO COM LOJA DE MÓVEIS

Para atender à constante procura de seus associados por convênio com comércio de móveis para aquisição de produtos com desconto em folha de pagamento, o Sindicato dos Municipários firmou contrato com a empresa Loja MGD, que possui quatro endereços em Pelotas.

O contrato foi assinado na manhã desta terça-feira. Por meio do convênio os associados do Simp poderão adquirir móveis em até 10 vezes, com desconto das parcelas diretamente em folha de pagamento.

A presidente do Sindicato, Tatiane Lopes Rodrigues, salienta a importância dos convênios para aquisição de produtos pelos associados. “Nosso papel, além de organizar os municipários para lutar contra as políticas que nos mantém com baixíssimos salários, é o de buscar alternativas de convênios com desconto das parcelas em folha de pagamento, possibilitando aos nossos associados a aquisição de produtos que,de outra forma, não seria possível”.

A Loja MGD tem endereços nos bairros Areal (av. São Francisco de Paula, 3504), Três Vendas (av. Fernando Osório, 4283), Fragata (av. Duque de Caxias, 490) e no interior do Macroatacado Krolow.

15025227_1855983484634220_464668205837841207_o

VOTAÇÃO NO SENADO DA PEC 55: SIMP CONVOCA MUNICIPÁRIOS A PARALISAREM AMANHÃ, TERÇA-FEIRA (29)

Os municipários paralisam suas atividades amanhã, nesta terça-feira, dia 29/11, durante todo o dia (nos três turnos: manhã, tarde e noite) contra a PEC 55 do Senado (antiga 241 da Câmara dos Deputados) que limita os gastos públicos por 20 anos, e por Nenhum Direito a Menos.

Os municipários decidiram aderir a todos os movimentos, atos e mobilizações contra a PEC 55 e a retirada de direitos, na assembleia geral realizada no dia 06 de outubro.

Nessa terça, a PEC será votada em 1º turno no Senado, onde várias representações sindicais e sociais da região se farão presentes em Brasília.

Já aqui em Pelotas, conforme reunião da Frente em Defesa do Serviço Público, das Conquistas Sociais e Trabalhistas, realizada na manhã de hoje na sede do SIMP, ficou definido que a atividade de amanhã começará na parte da tarde, com concentração no Largo do Mercado, a partir das 16h, para fins de panfletagem com a comunidade, explicando os graves problemas que a PEC 55, se aprovada, causarão a todos que utilizam de serviços públicos como saúde e educação, não só o congelamento de investimentos nestas áreas, bem como na forma de reajuste do salário mínimo.

Também será disponibilizado telão para acompanhamento ao vivo da votação da PEC no Senado. O SIMP embora oferecerá algumas cadeiras, lembra a todos que puderem levar as suas. A votação se estenderá pela noite, logo não há um horário certo previsto para o término da atividade (previsão de 22h), mas salienta-se que principalmente aqueles servidores que trabalhariam à noite, estando paralisados, se somem junto às representações das entidades presentes.

Os movimentos de resistência às tentativas de reformas e retiradas de direitos duramente conquistados vêm em ascensão, sendo que a paralisação desta terça-feira faz parte destas manifestações.

Logo SIMP - Banner

VOTAÇÃO NO SENADO DA PEC 55: SIMP CONVOCA MUNICIPÁRIOS A PARALISAREM NESTA TERÇA-FEIRA (29)

Os municipários paralisam suas atividades nesta terça-feira, dia 29/11, durante todo o dia (nos três turnos) contra a PEC 55 do Senado (antiga 241 da Câmara dos Deputados), que limita os gastos públicos por 20 anos, e por Nenhum Direito a Menos. Nesse dia, a PEC será votada em 1º turno no Senado, onde várias representações sindicais e sociais da região se farão presente em Brasília.

Na segunda-feira (28), às 10h na sede do SIMP, haverá reunião da Frente em Defesa do Serviço Público, das Conquistas Sociais e Trabalhistas, com o objetivo de definir as atividades do dia da paralisação (terça, 29). Portanto, na referida segunda, à tarde, o sindicato estará divulgando tais atividades através de suas mídias.

Os municipários decidiram aderir a todos os movimentos, atos e mobilizações contra a PEC 55 e a retirada de direitos, na assembleia geral realizada no dia 06 de outubro.

Os movimentos de resistência às tentativas de reformas e retiradas de direitos duramente conquistados vêm em ascensão, sendo que a paralisação desta terça-feira faz parte destas manifestações.

  • Últimos Vídeos

    Programa de TV do SIMP de 25/11/16
  • Programas SIMP

    Rádio Com 104,5 Fm
    Ouça Agora
    Quinta das 18:00 às 19:00


    Televisão
    Sexta das 19:00 às 20:00
    Canal 2 Viacabo
    Canal 14 NET

  • Tweets do SIMP

    Siga-me no Twitter!
  • Sugestões

    Sugestões